Muito satisfeitas!

O lançamento do Satisfeita, Yolanda será nesta sexta (21), às 21h, no Espaço Muda (Rua do Lima, 280, Santo Amaro). Estão todos convidados! Vamos ter exposição de figurinos do coletivo Angu de Teatro, organizada por Carol Monteiro; duas performances apresentadas por Júnior Sampaio (Confissão de caboclo, do poeta José da Luz, e Matuto no futebol, de José Laurentino); Fábio Caio (Angu de Teatro) fará a cena Muribeca, da peça Angu de sangue; e Arilson Lopes promete uma dublagem especial. A trilha da noite, só com músicas de espetáculos, ficará por conta de Marcondes Lima, ator, diretor, cenógrafo e figurinista. Esperamos vocês!

Postado com as tags: , , , , , ,

5 pensou em “Muito satisfeitas!

  1. Lêda Rivas

    Que pena! Perdi a festa! Mas, já comecei a acompanhar o blog (o qual adicionei aos meus Favoritos). Bom saber que pode existir vida inteligente na net.
    O nosso universo cultural carecia de um espaço como o das Yolandas, com textos percucientes e instigantes, sem atentados à língua pátria. Coisa rara, hoje, ver a união da redação precisa ao português correto.
    Boa sorte, meninas!

    Responder
  2. Ricardo Mourão

    Ô gente, vamos celebrar! Espaço para informações, comentários, críticas, divulgações!!! Puxa vida! Parabéns pela iniciativa tão feliz!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *