Rute e Raquel – mas as duas são mocinhas

O amor de Clotilde por um certo Leandro Dantas fará duas apresentações no Santa Isabel

O amor de Clotilde por um certo Leandro Dantas volta ao Teatro de Santa Isabel para duas apresentações neste sábado e domingo, às 20h. Já escrevemos muito por aqui sobre a montagem. É um melodrama super divertido, baseado no folhetim A emparedada da Rua Nova, de Carneiro Vilela. O grupo fez temporadas de sucesso, levou muitos prêmios no Janeiro de Grandes Espetáculos do ano passado (inclusive melhor espetáculo pelo júri oficial e pelo público), rodou o país se apresentando em festivais, foi ao interior do estado.

O elenco é bastante entrosado e competente, até por conta mesmo do número de apresentações que o grupo já fez. Nestas duas sessões no Santa Isabel, no entanto, teremos uma curiosidade. A Clotilde Iara Campos será substituída por sua irmã, a bailarina e atriz Íris Campos. Será que vamos perceber a diferença nas mocinhas? É só conferir. Os ingressos para o espetáculo custam R$ 30 e R$ 15 (meia). Informações: (81) 3355-3322.

Juro que não sei quem é quem! Alguém se habilita?

Postado com as tags: , , , , , , , ,

9 pensou em “Rute e Raquel – mas as duas são mocinhas

  1. Iara Campos

    Eu sei quem é quem!!! hahahaha
    Boto maior fé nessa atriz, e não é pq é minha irmã. É pq se dedica e está se esforçando muito pra dar conta do recado. Beijo, irmã. Meeeeeeeerda!!!
    Te amo.

    Responder
  2. Alexandre

    já que vai trocar agora eu arrisco dizer que a antiga era a que tá sentada na posição mais alta… eu só não arrisco dizer qual o nome de qual… isso eu tenho que filar….. Iara… Iara é a que tá sentada aí na cadeira .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *