Espaço em obras da Fundaj abriga espetáculo

Atores que fizeram o curso Roteiro para construir EUdifícios, ministrado pela Fundação Joaquim Nabuco, dentro do projeto Arte, Reforma e Revolução, apresentam somente hoje, em duas sessões, às 18h30 e 20h30, uma montagem com o mesmo título do curso. São 20 atores em cena – Adilson de Carvalho, Alexandre Sampaio, Ana Cláudia Wanguestel, Anaterra Veloso, Brunna Raphaela, Edivane Bactista, Gera Monteiro, Gil Paz, Greyce Braga, Hermínia Mendes, Iara Campos, Igor Lopes, Jonata Sena, Jorge Féo, Juliana Montenegro, Júnior Foster, Lu Jordani, Mônica Maria, Natali Assunção e Paulo Lima. De acordo com o diretor e dramaturgo Luiz Felipe Botelho, coordenador do curso, a montagem traz criações de personagens associados à ideia de reforma e revolução.

A peça será apresentada, inclusive, no espaço da reforma do edifício Ulisses Pernambucano (Fundaj do Derby). A disponibilidade do local é de apenas 40 lugares. Por medida de segurança, a produção solicita que o público use sapatos fechados.

Já na próxima segunda-feira (5), o público em geral está convidado para debater a montagem do sábado; os participantes vão trazer para a discussão elementos do próprio curso.

Na segunda feira (05/10 – 15h, no Memorial de Medicina, Derby) acontecerá o debate sobre o curso, abordando as técnicas utilizadas e os resultados apresentados no sábado. O debate será no Memorial de Medicina da UFPE, no Derby, ao lado da Fundaj.

Serviço:
Roteiro para construir EUdifícios
Quando: hoje (3), às 18h30 e 20h30
Onde: Fundaj (Derby)
Quanto: Entrada gratuita. A bilheteria será aberta com uma hora de antecedência.

Roteiro para construir EUdifícios

Roteiro para construir EUdifícios

Este post foi publicado em por .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *