Central de Vendas do FRTN ainda não começou a funcionar

Central de vendas vai funcionar no Centro Apolo Hermilo

Uma notinha de utilidade pública para quem já estava se preparando para comprar os ingressos do Festival Recife do Teatro Nacional. A Central de Vendas, no Centro Apolo-Hermilo, ainda não estava funcionando. A organização do festival havia divulgado que a central começaria a vender os ingressos às 10h.

No facebook, algumas pessoas já repercutiram: “Como acontece todos os anos, o Festival Recife de Teatro Nacional começa desorganizado. A venda de ingressos teria início hoje às 10h. Fui comprar e não havia ingressos para vender, nem ninguém da produção para explicar ou dizer uma nova data ou horário. Eu realmente amo muito teatro para todos os anos passar por essa falta de respeito e desorganização”, escreveu Juliana Holanda. Neste mesmo post outra pessoa comentou: “Também fui lá, Ju. O rapaz disse que ficou sabendo que começaria a vender hoje à tarde. A hora? Ele disse: “depois do almoço já é de tarde. Só não sei a hora””.

“O Teatro Apolo estava com as portas fechadas. Pela janela falei com um funcionário que me disse que nem sabia da venda desses ingressos. Ele chamou outra pessoa que me disse pra voltar às 14h, 15h. Mas é um absurdo porque nem as pessoas sabiam dar informação direito e a gente fica à mercê. Dando viagem perdida!”, contou Juliane Planzo, que esteve no Teatro Apolo durante o seu horário de almoço.

Ligamos para o Teatro Apolo e um estagiário muito atencioso explicou que os ingressos ainda não chegaram da gráfica. Disse que não sabia dar uma previsão correta. “Devem chegar hoje, mas não sei a hora”. De qualquer forma, perguntou o telefone e disse que assim que os ingressos chegassem ele avisaria.

Os ingressos do festival custam R$ 10 e R$ 5 e podem ser comprados antecipadamente nesta Central de vendas, que funcionaria das 10h às 16h, sem horário de intervalo de almoço.

Postado com as tags: , , ,

3 pensou em “Central de Vendas do FRTN ainda não começou a funcionar

  1. Pollyanna Diniz

    Conversei com a assessora do festival por email e ela disse que houve uma falta de energia na gráfica e por isso os ingressos atrasaram. Segundo ela, os ingressos vão chegar até 14h30 e a central vai funcionar até 16h.

    Responder
  2. Pollyanna Diniz

    Depois da nota no blog, através do face, o festival se pronunciou:
    “Festival Recife do Teatro Nacional
    AVISO IMPORTANTE: a gráfica responsável pela confecção dos ingressos do 15º FRTN teve uma queda de energia desde ontem resultando no atraso dos mesmos, assim que tivermos um posicionamento a respeito da liberação deles entraremos em contato.
    Gratos pela Compreensão.”

    Responder
  3. Pollyanna Diniz

    Gente, os ingressos para as duas sessões de amanhã do espetáculo Gonzagão – A lenda já estão à venda na bilheteria do Teatro Hermilo Borba Filho. Os ingressos para os espetáculos de todos os outros dias só começam a ser vendidos na quinta-feira pela manhã, às 10h. São informações de André Brasileiro, presidente da Fundação de Cultura, coordenador do festival.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *