Inscrições para o Fringe, do Festival de Curitiba

Só até domingo, o Fringe, mostra paralela do Festival de Teatro de Curitiba, recebe as propostas dos grupos que desejam participam da próxima edição do programa.

O Festival será realizado de 27 de março a 8 de abril. E o Fringe começa no dia 28. Podem participar companhias, produtoras, grupos e artistas independentes de teatro, música, dança e das mais diversas manifestações culturais. O único pré-requisito é que pelo menos 80% dos componentes da montagem tenham registro profissional. O cadastro está disponível em www.fringe.com.br.

Após a realização do cadastro online, a confirmação de participação no evento será feita pela Organização do Festival, no máximo, até o dia 21 de dezembro de 2011. As companhias que se apresentam em espaços de rua são isentas do pagamento da taxa de participação e recebem auxílio para estadia em Curitiba.

O Fringe é formado por espetáculos de diversos gêneros e formatos, inéditos ou não, para adultos ou crianças, em espaços tradicionais, alternativos ou de rua. A participação é livre e depende unicamente de concordar com os termos do Regulamento Oficial do Fringe 2012, disponível no www.fringe.com.br e da disponibilidade dos espações de apresentação. Não há curadoria para a seleção dos espetáculos. O Fringe está presente no Festival de Teatro de Curitiba desde a 7ª edição, em 1998.

Postado com as tags: ,

1 pensou em “Inscrições para o Fringe, do Festival de Curitiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *