Quem leva?

O resultado do prêmio Apacepe de Teatro e Dança só será divulgado na próxima sexta-feira, no Teatro Armazém, mas você já pode dar a sua opinião sobre qual foi o melhor espetáculo adulto na enquete do blog.
Estão concorrendo as peças Senhora dos afogados, Um rito de mães, rosas e sangue, O amor de Clotilde por um certo Leandro Dantas e Cordel do amor sem fim.

Falando em prêmio, para aqueles que acompanharam a maratona do Janeiro, uma festinha é mais do que bem-vinda! A noite de sexta, a partir das 23h, terá Orquestra Contemporânea de Olinda, DJ´s Roger e Tiago de Renor e participação de DJ Dolores. Antes disso, a partir das 20h, serão entregues os prêmios. A apresentação ficará por conta dos atores Walmir Chagas e Zuleika Ferreira. Os ingressos para a festa custam R$ 20 e R$ 10.

Postado com as tags: , , , , , , , , , , ,

1 pensou em “Quem leva?

  1. Ricardo Mourão

    Festa e premiações esperadas. Alegria de uns, tristezas de outros, indiferença de alguns, inquietação de outros tantos! Acho que o “Janeiro” provoca, e acho também que merece ser muito bem avaliado, ponderado, debatido por toda a classe a fim de que, na responsabilidade que se agiganta, possa ser o reflexo da expectativa de uma maioria comprometida, e não somente a corrida para uma disputa por prêmios.
    Sem, em nenhum momento, desprezar a capacidade e competência das equipes de escolha e julgamento, sinto muita falta de jurados de fora, intercâmbio extremamente benéfico e instigante em prol da imparcialidade que se expande.
    Confesso, sem receios de ser mal interpretado, que senti-me bastante à vontade para receber o prêmio de melhor ator do “Janeiro” quando de sua décima quinta edição, por minha atuação na montagem de “O Crime do Padre Amaro”, embora pareça uma falta modéstia, eu não seja fã de premiações, embora acredite mesmo que sejam necessárias, entretanto. Digo por um motivo, a meu ver, bem justo. A comissão julgadora era formada por nomes locais e nacionais, com predominância para os de fora.
    Pareceu-me, e isso é bem particular, uma “disputa” mais saudável e justa.
    Enfim, são considerações, provocações benéficas para análises e questionamentos, o que acho fundamental!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *