MARéMUNDO tem pré-estreia no Espaço Muda

Foto: Juan Guimarães

Com a pré-estreia da peça MARéMUNDO escrita e interpretada por Arthur Canavarro, o coletivo Grão Comum encerra a mostra do seu repertório e a participação especial no Janeiro de Grandes Espetáculos. O trabalho será exibido hoje, às 22h, no Espaço Muda. Trata da história de Beira-mar, um pescador anônimo que se mete numa viagem e atravessa o oceano, por acreditar que existe uma ilha encantada e que ele precisa chegar lá. Para ele, o mar é povoado por seres fantásticos, monstros e divindades. E ele necessita quebrar um feitiço.

Beira-mar segue os versos do poeta português Fernando Pessoa quando diz que “navegar é preciso” porque se somos surpreendidos com algo inesperado ou imprevisível, quando o significado habitual das coisas, das ações, dos valores ou das pessoas perde sentido, mudamos ou deveríamos mudar de rumo para entender as motivações e essência dos acontecimentos. Após a apresentação, haverá uma conversa sobre o processo de criação.

O coletivo exibiu nas terças-feiras anteriores: Delicado (Daniel Barros), Abanoi – desse lado onde estás (Júnior Aguiar) e Mucurana – de mundo afora e história adentro (Asaías Lira). A mostra do coletivo Grão Comum é completada por uma exposição de fotos Sobregrãos realizadas por Juan Guimarães.

Serviço
MARéMUNDO
Quando: Nesta terça-feira, 1° de fevereiro, às 22h
Onde: Espaço MUDA (Galeria.Artes cênicas.Moda.Bistrô) – Rua do Lima, 280, Santo Amaro – Recife, PE
Fone: (81) 3032 1347
Ingresso: R$ 10

Postado com as tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *