Há vagas!

Uma das reclamações mais comuns da classe artística é a falta de local para apresentar as suas produções. Ainda assim, a pauta do Teatro Barreto Júnior, no bairro do Pina, no Recife, para este segundo semestre permanece parcialmente desocupada. Um e-mail da assessoria da Prefeitura do Recife diz que apenas um espetáculo – Palhaços, o reverso do espelho, que estreou no mesmo teatro dentro da programação do Palco Giratório – alcançou a pontuação necessária. Sendo assim, três pautas ainda continuam disponíveis.

De acordo com a Prefeitura, uma comissão formada por cinco profissionais avalia as propostas a partir de três pontos: “sinopse do texto ou roteiro do que será apresentado; a proposta, os objetivos e a justificativa da montagem; e o currículo da equipe”. Bom, os que se interessarem por ocupar o espaço ainda podem se dirigir à Gerência Operacional de Teatros (Rua Montevidéu, 114, Boa Vista. Informações: (81) 3355-1764).

Williams Sant´Anna e Sóstenes Vidal voltam a apresentar espetáculo no Barreto Júnior. Foto: Ivana Moura

Postado com as tags: , , , ,

3 pensou em “Há vagas!

  1. Ricardo Mourão

    Olha, gente, muita coisa eu só sei por aqui, pelo “Satisfeita, Yolanda?”. É tão importante o trabalho que vocês realizam, buscando e compartilhando informações que nos servem e/ou servem aos nossos mais próximos e mesmo distantes. Isso é tão bom! Fica a sugestão (pode ser até que já exista e eu não vi) de cadastro de endereços eletrônicos dos interessados em receber “avisos” a cada nova postagem aqui no blog! Abração!

    Responder
  2. samuel santos

    o problema é que Pernambuco não vai andar por que não se tem incentivo para esse semestre e o outro. A prefeitura não comento mais e todas estão esperando O FUNCUTURA! o myrian muniz ainda não saiu… enfim… quem se habilita? quem incentiva? quem fomenta? os poucos que estão é por conta da perssistencia e do acreditar que ainda é possivel continuar isso é motivo para o poder publico refletir: qual é o papel do poder publico para a cultura? por que não temos espetaculos ocupando os teatros municipais?s
    …ESTOU COM O CORDEL DO AMOR SEM FIM HA DOIS ANOS SEM INCENTIVO NENHUM!!!! ESTAMOS NO ARRAIAL, ÁS 20 HS – SEXTAS E SABADOS!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *