Dada a largada para Festival de Dança

espetáculo “Partida”, com a bailarina-criadora argentina Ariana Andreoli, da companhia Mudanzas Escénicas CLAP!, que participou da 19ª edição. Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Espetáculo Partida, que participou da 19ª edição. Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

A Secretaria de cultura do Recife insiste no modelo de inscrição e lançou convocatória para o 20º Festival Internacional de Dança do Recife. O programa ocorrerá de 17 a 25 de outubro. E podem participar do processo seletivo pessoas físicas ou jurídicas de direito privado, de natureza cultural, com ou sem fins econômicos, até o dia 1º de agosto.

A proposta deverá ser entregue no 1º andar da Casa 10, do Pátio de São Pedro, no bairro de São José, no Recife, de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h. Ou enviada para o mesmo endereço, via SEDEX.

A escolha está dividida em duas fases. A primeira é de Avaliação Jurídica. Na segunda, Avaliação Artística, os critérios usados são o histórico profissional e a qualidade artística da proposta (?), a viabilidade, visibilidade e oportunidade da obra (??).

As propostas serão examinadas por uma Comissão de Avaliação Artística composta por cinco pessoas: dois indicados pela categoria; dois convidados da Fundação de Cultura Cidade do Recife e, o coordenador do 20º Festival Internacional de Dança do Recife (voto de Minerva)

Serviço:
Inscrições para o 20º Festival Internacional de Dança do Recife
Quando: de 15 de junho a 1º de agosto
Onde: 1º andar da Casa 10, do Pátio de São Pedro, bairro de São José, Recife. Ou por SEDEX, enviando para o mesmo endereço até a data final da inscrição.
Informações: (81) 3355.3137 /
http://www2.recife.pe.gov.br/pagina/secretaria-de-cultura

Postado com as tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *