Crônicas em carne viva

Nínive Caldas

Neste sábado, Lili Rocha e Nínive Caldas encenam Crônicas do amor escurecido, um exercício criado como resultado da oficina Ator – poesia em carne viva, que foi ministrada por Ceronha Pontes e Lili. A oficina começou no dia 20 e foi no Espaço Coletivo (Rua Tomazina, 199, Bairro do Recife), mesmo local onde será realizada a demonstração de trabalho (um lugar especial para o Satisfeita, Yolanda?! Nossa comemoração de um ano foi lá com uma festa incrível!).

Mas voltando…a apresentação está marcada para 19h e a produção pede para que o público seja pontual, porque as portas serão fechadas depois que o espetáculo começar por causa da configuração da cena. Depois de Crônicas do amor escurecido, que tem concepção, dramaturgia e direção de Ceronha Pontes (só é uma pena não vê-la em cena! Pensem numa atriz talentosa..!), a noite continua com vinho. Vinho e teatro. Os ingressos custam R$ 10 (preço único).

Desde janeiro, quando o Espaço Coletivo foi aberto, cinco oficinas já foram realizadas. Tadeu Gondim, produtor do Coletivo Angu de Teatro, conta que o projeto é realizar uma oficina por mês – e a meta é que ano que vem já seja assim. Que o AFE! – Angu de Formação e Eventos – esteja a todo vapor. Ainda nesse semestre, vai acontecer uma oficina de interpretação ministrada por Ivo Barreto e Quiercles Santana.

Lili Rocha

Postado com as tags: , , , , , , , , , , ,

2 pensou em “Crônicas em carne viva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *