Como anda a peça A Peleja da Mãe, Carlos Carvalho?

Espetáculo foi apresentado no Janeiro de Grandes Espetáculos

Ontem (sábado, 16/04) fui assistir a dois espetáculos no Teatro Marco Camarotti, no Sesc de Santo Amaro Meu reino por um drama, da Métron Produções, com Edivane Bactista no papel principal e Voragem, do Grupo Magrykory, do Sesc Santa Rita, com direção de Quiercles Santana.

Nesses dois momentos encontrei muita gente de teatro, fora o elenco das duas montagens. Ao coreógrafo e bailarino Raimundo Branco, perguntei pela encenação A Peleja da Mãe nas Terras do Senhor do Açúcar. Ele respondeu que isso era com Carlos Carvalho, o diretor da peça. Branco realizou um belo trabalho de preparação corporal do elenco e desenho coreográfico da peça… Horas depois, avistei o ator Flávio Renovatto, também da Peleja, e lembrei novamente da montagem.

Carlos Carvalho, em que pé anda essa sua versão de A mãe, do russo Máximo Gorki? Alguém dá notícias da encenação???

A Peleja da Mãe nas Terras do Senhor do Açúcar
estreou no Recife no dia 28 de janeiro, uma sexta-feira, no Teatro Apolo, com casa lotada. Fez uma única récita no projeto Janeiro de Grandes Espetáculos. Antes houve sessões na Zona da Mata.

No elenco dessa Peleja estão além do ator Flávio Renovatto, a atriz Auricéia Fraga, Mestre Grimário, Paulo Henrique do Maracatu Piaba de Ouro e outros.

Então Carlos Carvalho, quanto teremos uma temporada da A Peleja da Mãe nas Terras do Senhor do Açúcar? Muita gente não viu. E eu quero assistir outras vezes…

Postado com as tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *