Comédia investe em terapia por telefone

 

Solange Couto interpreta terapeuta e sexóloga

Solange Couto interpreta terapeuta e sexóloga

A atriz Solange Couto ainda escuta o bordão “né brinquedo não!”, de sua personagem Dona Jura, da novela O Clone, que fez há mais de 15 anos. Segue em busca de outras alegrias no monólogo Tem alguém na linha?, em que interpreta várias personagens. A apresentação da peça ocorre neste sábado, às 20h, no Teatro Experimental Roberto Costa (Paulista North Way Shopping), no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife. A terapeuta e sexóloga busca resolver problemas sentimentais, sexuais e profissionais, somente por telefone. É o que ela chama de fonoterapia 30 horas.

A protagonista é uma mulher estressada, mal-humorada, reclamona e compulsiva mas que assume a postura de mulher resolvida, prática, calma, competente, alegre e completamente sem problemas quando atende suas pacientes.

As pacientes são estereótipos engraçados. De uma rica e esnobe madama, passando por uma serelepe empregada, uma funcionária pública e a cobradora de ônibus Sheilão, que tem uma namorada chamada Leninha. Maria Carmem liga para a doutora todos os dias para falar de suas paradas com algum homem casado, separado, complicado ou tarado. E pode aparecer ou desaparecer alguma dessas personagens.

A peça foi escrita por Regiana Antonini e dirigida por Augusto Brilhante e Lauro Santanna.

TEM ALGUÉM NA LINHA?
Monólogo com Solange Couto
Quando: 11 de março (sábado), às 20h.
Onde: Teatro Experimental Roberto Costa (North Way Shopping, s/n, Paulista).
Quanto: R$ 40 e R$ 20 (meia).
Informações: 98463-8388.

Postado com as tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *